terça-feira, 22 de junho de 2010

Pra não dizer que eu não tentei

O que aconteceu comigo?
Finalmente um dia ruim depois de tanto tempo... Muito tempo.

Ciúmes, angustia, inveja, raiva, saudade, confusão, medo
Finalmente um desastre total

Desordem e caos, e no meio dessa tempestade eu completamente desorientada
Cheia de mim, sufocando em sensações que há muito eu desconhecia

Estou tentando me proteger. Estou tentando te proteger de mim.

O que você quer? Não te respondo que sim, nem que não... Se contente em saber que estou com você...
A fúria da razão vai me matar, não consigo respirar,
O pavor está me consumido. Não consigo parar de tremer.
Adrenalina. Arritmia.

Hoje fiquei com febre, e o pior é saber que passa
E passa tão rápido como um relâmpago...

Estou precisando de você, me salva, por favor, devolve meu ar, alivia minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carpe Diem,Tempus fugit.