terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom dia

Hoje resolvi depor a favor dele, assim sem mais...
Só porque esse amor não cabe mais em mim...

 - Sabia que tenho medo de trovão?
Ele me olha... tão lindo...tão doce...e me abraça:
- Eu também.

Eu só tenho paz quando ele está feliz.
Eu estou tão apaixonada porque é ele quem me faz sorrir quando quero chorar,
Porque quando estamos juntos o silencio não incomoda,
E não há sequer uma roupa minha que não tenha o cheiro dele.
Ele é minha constelação,
É o bom dia que eu não sei dar,
É o meu bom humor quando acordo cedo demais,
Porque ele sabe que não preciso dele, nem ele de mim, simplesmente existimos um na vida do outro.
Eu o respeito tanto por ele ser quem é, por estar no mundo.
E porque ele odeia suco de abacaxi com hortelã se não sou eu quem faz...

Amo tanto, tanto que faz chover
E sei que quando eu conhecer ele terei certeza de que tudo que passei até hoje me fez ser a mulher ele esperava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carpe Diem,Tempus fugit.