quinta-feira, 31 de julho de 2008

Solidão a dois de noite

Hoje eu descobri que o amor sufoca,
doi,entristece,amarga,confunde
aborrece, tortura, comanda, contraria, decepciona,
desacata, denuncia, desgosta, desinteressa, desmoraliza, desorienta, despreza, detem, engana, entretem, humilha, desiguala, iludi,
ludibria, magoa, obriga, desorienta, prejudica, castiga, desconhece, repreende, desrespeita, responsabiliza, trai, transtorna, ultraja, ultrapassa, visita, vitima
principalmente sufoca.
*
Já não tenho certeza se isso é amor.
*
*

Ontem minha janela ficou aberta e entrou um vento frio,

acho que levou todo amor que tinha em mim.


2 comentários:

  1. Interessante o título =) gostei!

    Aqui não há a jogadora nao é?! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Levou todo o teu amor?
    Impossível!
    Saudade amiga!
    :*****

    ResponderExcluir

Carpe Diem,Tempus fugit.