quarta-feira, 2 de julho de 2008

Antes que a morte nos separe


Antes que a morte nos separe eu quero estar inteira com você
Quero me ver refletida nos seus olhos
Quero passar mal de saudade
E quase morrer ao te encontrar
Rir sozinha só por estar ao seu lado
Chorar de alegria
Quero olhar a lua acima de nós e te beijar a noite inteira

Porque o que me atrai em você não tem nome
Mas é muito simples...

É o seu cheiro
Nossas risadas e conversas
Nosso jeito de fazer amor...
Nós temos bem mais em comum do que você quer acreditar
Nada é igual a como quando você me beijou pela primeira vez...
Estamos alem.
Eu não preciso de muita coisa eu só preciso existir na sua vida.
Não me importo de se estou dando mais do que tenho pra receber
O importante é que esse é o melhor de mim.

Eu espero que nunca amanheça...

Um comentário:

  1. e antes que a morte nos separe,não deixe outra pessoa nos separar.
    não fale.
    não pense,não te conheci assim

    ResponderExcluir

Carpe Diem,Tempus fugit.