sábado, 19 de julho de 2008

Alice Sales


Hoje eu quero tudo que me traz medoEscutar velhas canções
Enfrentar meus fantasmas
Meus maiores medos!
Fumar um gudang sozinha
Beber um gole de rum
Chorar...

Pra eu saber que tudo isso esta em mim,mas não é tudo que eu sou.Eu estou errada,mas não vou morrer por isso.
É verdade,hoje foi quase.
Quase.
Aconteceu tudo de uma vez e quando eu achei que não ia agüentar me vi aqui ainda e melhor do que estava antes.

Voce esta enganada,eu gosto de ouvir a verdadePosso não fazer tudo do seu jeito.Devo pedir perdão?

Eu sou atriz,escritora,enfermeira, e mulher
Tenho amigos,opiniões, estou livre de qualquer preconceito e rótulo.
Meu nome é Alice Sales e não Maria Alice.

3 comentários:

  1. li todos os posts!!!
    mto bons ...adorei as fotos .rsrrsrs
    alguns sao mto engraçados(POSTS)... gostei da foto da menininha com a faca escondida matando akele povo todo...

    bjs
    amo vc amiga!
    Não sei se vale depois do post q eu vi !!!... mas rsrsrsrsrs

    BY
    guilherme

    ResponderExcluir
  2. Muito bommmmmmm este texto Alice!
    =))))))

    Como foi seu dia de rainha?
    Um beijo grande pra vc !

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, e essa foto tá demais...
    rsrs =)

    ResponderExcluir

Carpe Diem,Tempus fugit.