terça-feira, 10 de junho de 2008

O que vai ficar

*
Que frutos você pretende deixar?
*

*
Escrever um livro
Ter filhos
Plantar uma árvore
*
*
Eu quero saber que nada foi em vão
A felicidade está em tantos lugares e momentos
no beijo de despedida
em um abraço sincero
na ligação dos amigos quando você está doente
em um simples tubinho de mocinha chocolate...
Sinto meu peito apertar
uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo
Acho que não cabe mais tanto amor em mim
***
*
*
*
Lorena,Felipe,Larissa e Renata
Eu amo vocês,
não só porque vocês cuidam de mim,
mas porque eu nunca choro sozinha,
nem passa um dia sequer que eu não queira rir com vocês.

6 comentários:

  1. Ola, primeiramente obrigado pela visita. Volte mais vezes, tento fazer um blog com tudo aquilo que leio, reflito e descubro nesse web-mundo.

    Gostei deste seu post, sobre o que queremos plantar nessa vida, um bela reflexao.

    ResponderExcluir
  2. Licença consedida moça.
    ;D

    Obrigado por sua visita.
    Volte sempre que quiser.
    ^^

    Respondendo ao seu post, eu quero plantar sonhos e tudo o mais de positivo. Eu quero a luz. A liberdade.Eu quero a sinceridade.

    ResponderExcluir
  3. Ui.. q blog romantico!

    Vim agradecer a visitinha e comentários lá no meu. Volte sempre!

    "De poeta e de louco todo mundo tem um pouco!"

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog ....tudo cominando =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que blog lindo.

    Sincero, amável.

    Adorei, essa dos "frutos"

    Beijos!

    POEMAS? POESIAS? CONTOS?

    ENTRA AQUI

    http://ohibrido.zip.net

    ATUALIZADO!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA A VEINHA AINDA AMA
    KI BACANA =D

    É BORITINHO ISSO!

    MASSA TEU BLOG ROMANTICO TEM POUCOS!

    >>Rádio Bagaceira<<
    http://radiobagaceira.blogspot.com/

    >>Editora Bagaceira<<
    http://edbagaceira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Carpe Diem,Tempus fugit.