terça-feira, 3 de junho de 2008

Acredite...existe sim.


Não há luz do sol quando ela vai embora
Não é quente quando ela está longe
Não há luz do sol quando ela vai embora

E ela sempre está muito longe
(Ain't No Sunshine)
*
*
*
Será que é real?
Qualquer coisa me deixa boba e eu tenho vontade de te dar o céu.
Eu sempre cheia de perguntas para as quais nem quero a resposta
A gente sempre sabe quando é real.
Não sabe?
A gente passa a vida inteira idealizando uma criatura!
Eu adolescente dizia: "Quero um menino lindo, gentil e fiel"
Você cresce e continua idealizando...
Ouvindo o tempo todo que ninguém é perfeito
que aquele cara não existe
Meus Deus! É verdade?
*
Lindo,gentil,fiel,romântico,sensível,educado
inteligente, lê livros, revistas e jornais
Gosta de filmes e teatro
Seu corpo tem todas as curvas no lugar
Independente, gosta de viajar, de música, pratica esportes
Cozinha e é bem humorado
honesto,simpático e não-fumante
Adora animais,crianças,se veste bem e escreve
Quando a mão dele te toca você sorri e agradece a Deus!
Ufa... fala sério!
Meu príncipe encantado dos diários de adolescente.
*
E o mais engraçado é que de tanto idealizar um dia a gente encontra uma criatura daquele jeitinho.
Pois é...
Se essa pessoa tem defeitos?
tem sim,mas a gente não liga pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carpe Diem,Tempus fugit.